quarta-feira, 29 de setembro de 2010

052

Ainda que eu estivesse rolando por aí atrás de alguém que me entendesse, eu precisaria de mais um eu para me encontrar. Mas foi Deise quem me deu as tintas para eu pintar minha vida. Comecei com poucas cores e depois passei a utilizar mais e mais até não entender absurdamente nada. Deise era psicóloga e só por isso eu pensava que ela sabia tudo que era necessário para ser feliz. Mas as cores se misturaram de verdade quando ela se matou. É, deu um tiro na boca. Como alguém como Deise pode dar um tiro na boca?! Eu não entenderia nem se pudesse enxergar tudo em verde ou azul. E foi bem no dia em que eu me informei sobre pintura mural; dei início ao muro da minha vida. Hoje me dedico a fazer tijolos. Montei minha própria olaria. O cimento eu troco por pinturas em preto e branco pelas ruas da cidade. Utilizo qualquer material, desde que preto ou branco. Assim que terminar de construir o meu poço e o meu túmulo, vou me casar e ter filhos. E abandonar de vez a terapia.

Nenhum comentário: